A Chuva Inc. está com vagas abertas para área de Sucesso do Cliente / Suporte para a sua suite de soluções para pesquisadores, o Galoá. Nós procuramos uma pessoa interessada, que dê a cara a tapa, não tenha medo de dar opinião, propor novas idéias e tenha muita empatia.

Mais importante do que ter vasta experiência é ser dedicado(a), e com muito senso de responsabilidade. 

Aonde é?

Vaga presencial para Barão Geraldo - Campinas - SP (Próximo à UNICAMP)

Benefícios

Dentre os muitos benefícios (ambiente de trabalho confortável, pessoas legais, projetos desafiadores, piscina, sorvete), você terá um horário de trabalho flexível, um notebook para trabalhar, treinamento e orientação para crescimento na carreira.

O que seria uma vaga para Sucesso do Cliente (Customer Success)? E qual a diferença disso para o Suporte?

A função do Suporte é exclusivamente reativa: recebe pedidos de suporte, responde pedidos de suporte. A função do Sucesso do Cliente é mais ampla: é garantir, de forma ativa, que o cliente tenha sucesso nos seus objetivos.

Assim, além de somente atender, responder emails pedidos de suporte, o setor de Sucesso do Cliente vai trabalhar de diversas formas para entender o cliente, por exemplo: (i) identificando quais os principais pontos de dificuldade para poder melhorar as interfaces do Galoá e outras ferramentas utilizadas, (ii) identificando e ajudando a atender necessidades do cliente que não estejam sendo resolvidas pela ferramenta, (iii) entrar em contato com os clientes regularmente para avaliar a satisfação.

Por isso, esta vaga é adequada para pessoas criativas, interessadas e preocupadas com o cliente em si, pessoas que se importam com fazer sempre um hoje melhor que ontem, aprimorar.

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